Sou muito na minha, mas nao timido ,mesmo assim as pessoas tendem a gostar de mim como amigo, infelizmente não consegui cativar nenhuma garota até agora (21 anos) , nunca beijei ou dei emcima de ninguém , tenho medo de tentar uma aproximação romântica e aquela pessoa sentir nojo de mim. Sera que sou feio? O que devo fazer?

eles perguntam
4 8
elas respondem
anônima
11/10/2023 11h31
Não achei feio.
11/10/2023 11h22
As vezes está na sua cara e você não percebe
11/10/2023 11h36
Tentar é o primeiro passo.
11/10/2023 11h41
Sair de casa, conhecer novas pessoas, ter mais amizades...
Investir na aparência, pq conta
Investir no papo
eles respondem
11/10/2023 11h28
Guerreiro vitorioso primeiro vence e depois vai para o campo de batalha. Guerreiro derrotado vai para o campo de batalha primeiro e depois tenta descobrir um jeito de vencer
-Sun Tzu.

Cuide de si mesmo. Do corpo, da mente. Saia mais. Aprenda a ser legal e divertido sozinho. Não ligue para foras, se uma não te quiser, ok, próxima. Se nem você se curtir muito, ninguém o fará por você. Você tem que se achar do caralho e ter uma vida do caralho. Quem não quiser, azar, mau gosto dela. Nunca se sinta mal por alguém não te querer, é escolha e opinião dela.

Você emana energias (hormônios e linguagem corporal, mais precisamente). Mulheres notam quando você tem uma luz ao redor ou uma nuvem negra sobre a cabeça. Cabeça erguida e confiança, não medo e desespero. Relaxe e se divirta.

Calma. Quando estiver feliz e em paz consigo mesmo, aparecerá uma mulher doida pra estragar essa felicidade.
11/10/2023 11h20
existem 9bilhoes de espermatozóides ambulantes nesse planeta Terra. Uma concerteza vai te achar atraente em algum momento
11/10/2023 11h21
Para é vc perder o medo de levar Não
Depois disso, vc vai conseguir chegar até nós homens sem medo
11/10/2023 11h24
Seja você mesmo
11/10/2023 11h27
Você tem que furar esse bloqueio e chegar nelas. Você não é feio não, já vi gente realmente feia conseguir, e conseguir mulheres bonitas, inclusive. O negócio é se jogar, com certeza você vai ganhar algumas.
anônimo
11/10/2023 11h29
Tenho 23 anos na mesma, e beleza é o menor dos seus problemas. Tu precisa de personalidade, elas gostam de caras dominantes, sem vergonha, de preferência cafajeste e traficante
11/10/2023 11h29
Tem que ter atitude.
Provavelmente vai pastar um pouco, mas com o tempo você pega um jeito.
11/10/2023 11h34
"...nunca ... dei em cima de ninguém , tenho medo de tentar uma aproximação romântica..."
Se não vencer essa barreira, nunca conseguirá. Tem que ter coragem para enfrentar os "nãos", amigo. Só assim o "sim" aparece em algum momento.