Estou conhecendo um cara pela Internet estamos namorando gostei muito muito dele só que sou mtt insegura nas fotos eu fico um mulherão e pessoalmente eu me acho magra mesmo n fazendo fotoshp tenho medo dele n gostar de mim será que desisto?? Tenho cara de 23 mas corpo de 12

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
11/10/2023 11h27
Gostosa
11/10/2023 11h29
Muita expectativa sempre será desanimadora quando sair do mundo virtual para o real, claro falo isso se ele está nessa vibe.

E pode ser apenas uma perspectiva de visão sua, talvez te ache o máximo em todos os sentidos.

Melhore sua insegurança, pode ser o único problema no caso...
elas respondem
anônima
11/10/2023 11h26
Amiga, a maioria das mulheres que postam fotos de corpo inteiro usam ângulos para valorizarem mais o seu corpo, as suas curvas é completamente normal que em algumas fotos dê a parecer que você têm um pouco mais de corpo.
Se ele gosta realmente de você, nem vai ligar para isso, não se preocupe.