Meu aniversário está chegando, mas estou com pouco dinheiro, não sei o que fazer para receber alguns amigos lá em casa.... Alguém pode me dar ideia?

elas perguntam
2 3
eles respondem
19/08/2017 13h35
Depende da sua intenção.
Domingo passado eu cozinhei pra minha amiga na festa dela...
Ela recebeu umas 40/50 pessoas.

Tudo depende do que vc quer fazer.
Como ta sem dinheiro rsrsr aperta mais.
Mas se vc souber fazer algumas coisas dá pra economizar bastante.
10 amigos
Um macarrão acompanhado de um molho bem legal.
Alguma torta de frango.
Uma lasanha tradiconal derramando queijo...
Pizzaaaaaaaaa...caseira....amigos dando sugestões de ingredientes básicos....
Enfim..
Sem saber qual sua ideia fica difícil ajudar.

https://taste.md/2uJfpJn
Olha como é fácil agradar as pessoas com coisas simples. rsrsr
anônimo
19/08/2017 16h28
Compra tudo em maconha não está caro uns podem ficar relutantes no começo mais depois que fumarem vão ficar calmos e felizes .
Compra umas 4 pistola e vai assaltar banco ou fazer um arrastão com o pessoal ( bom para quem mora no RJ ou SP já são treinados ) na hora que virem o dinheiro vão ficar felizes.
Declara um dia de anarquia no seu aniversário e sai cometendo crimes ( paga a fiança com esse pouco de dinheiro que você tem se der é claro) .
Contrata um assassino e manda matar o presidente ou os políticos ( esse pode sair caro talvez não dê no nordeste tem uns assassinos baratos talvez seus amigos gostem).
Faz uma boa ação chama seus amigos faz uma vaquinha e faz um depósito na minha conta ( se topar te passo as informações ).
Compra Nutella joga na piscina e chama seu amigos e bora se divertir ( Afinal é seu dia).
Mete o Loko chama seus amigos pede para contribuírem com um pequeno valor no final cancela a festa é fica com o dinheiro .
Faz uma orgia regada a brinquedos sexuais e bebidas
( Vai gastar com os brinquedos e preservativos)
Chama os amigos em casa faz uma comida bem boa pede para trazerem as bebidas ( essa é a pior opção )

São tantas basta você escolher .
elas respondem
19/08/2017 13h28
Assim o q vc tem em mente!!!
Pq eu sempre compro a carne é pessoal a galera pra trazer a bebida.
anônima
19/08/2017 16h09
Pede pra cada um levar algo! tem gente que nao gosta. Mas é uma solução legal.
Boa sorte. Bjs
anônima
19/08/2017 17h18
Convida todos para algum lugar. E avisa que cada um banca o que consumir.