Meu namorado tem uma melhor amiga q é lésbica. Os dois são muito unidos. Inclusive dormem um na casa do outro, vão p festas juntos, etc.
Ele costuma brincar tocando nela, o q n curto muito.

Ela parece não gostar de mim, sempre q tô perto me ignora e nem olha na minha cara direito. Falei com ele sobre e ele não gostou. Disse q tô imaginando coisa e q ela não tem nada contra mim.

elas perguntam
5 6
eles respondem
11/10/2023 11h44
Não existe amizade entre homem (hetero) e mulher.
anônimo
11/10/2023 11h46
vou mandar a real pra vc, se ela for mais bonita que vc fica de olho, se vc for mais bonita tá tranquilo mas fica bota um limite nisso ai ne
anônimo
11/10/2023 11h47
Se ela é lesbica não vai rolar nada, rlx
11/10/2023 12h44
Tá parecendo que ele gosta dela.
Essas coisas que nos chateiam devem ser expostas pro parceiro, sem uma boa comunicação nenhum relacionamento sobrevive.
11/10/2023 12h57
Eles transam escondido
elas respondem
anônima
11/10/2023 12h53
Eu não permitiria que o meu parceiro tivesse toda essa liberdade com uma outra mulher. Talvez, ele realmente esteja gostando dela, para aturar que essa seja desrespeitosa com você.
11/10/2023 12h56
Humm...não conhecia essa tática dos homens de fingir ter uma amiga lésbica...
Fica de olho, podem estar usando essa "desculpa" pra se pegarem sem você desconfiar.
Já disse, homem não pode ter amiga, nem sendo lésbica.

Mais uma coisa para eu ficar de olho futuramente...
11/10/2023 11h54
Se vc sente que o cara não gosta de vc, seu problema não é com a relação de ambos, mas na relação entre vc e ele.
11/10/2023 12h54
Ele só mé mt próximo dela, deve ser parceiros de muito tempo
anônima
11/10/2023 12h56
Aparentemente ele namorada as duas, pois usufrui de algo que ambas favorecem para um relacionamento
11/10/2023 18h54
Lésbica é? Duvido!