Se hoje vocês mulheres dizem tanto que os homens estão sem atitude, então como os homens deveriam chegar em vocês mulheres em um primeiro momento? Porque eu vejo muitos caras que se mandam mensagem, fica no vácuo. Se chega junto, é rejeitado. Então o que as mulheres querem de fato, pq tá complicado entender?

eles perguntam
4 8
elas respondem
maw
11/10/2023 12h28
Qualquer atitude tomada só vai ter efeito de retorno benéfico se já existe interesse da parte dela por você.
anônima
11/10/2023 12h33
Só não toque ou pratique assédio. Custa mandar mensagem, falar com a garota da festa, elogiar ou simplesmente conversar? Sei que tem mulheres que dão receio e medo por conta das denúncias de assédio por um simples elogio, mas tem aquelas que querem sua atenção, gostam de você.
anônima
11/10/2023 13h33
Não vou ensinar ninguém não eoem
anônima
11/10/2023 17h56
Agradeço se não chegarem.
eles respondem
11/10/2023 12h30
Atitude é saber chegar. Não ficar de enrolação, papo chato ou de amiguinho.

E não é porque chega que a mulher é obrigada a dar moral. Rejeição faz parte do jogo. Imagina se dessem pra todo cara que manda mensagem?

Os caras querem princesas virgens mas que ao mesmo tempo não rejeitem ninguém, vai entender hahahahaha.
11/10/2023 12h23
Sendo chad e rico pode chegar passando a mão na bunda
11/10/2023 12h29
Só deus sabe
anônimo
11/10/2023 13h30
as mulheres reclamam de falta de atitude mas n reclamam de falta de rola. Rola ta tendo e ela ta transando avontade o que ela n ta tendo é os caras chegando pessoalmente e validando o ego dela como antes.

Mas existe uma parte de mulher decente que os caras não chegam pessolmente, ai se vc conhece ou ja viu ela vc pode tentar pelo instagram. agora sair mandando mensagem pra mulher desconhecida tu vai é cair no limbo.

E só atitude de mandar messagem n adianta ela tem que gostar da sua aparência no minimo pra vc ter chance
11/10/2023 13h50
Esta é a pergunta que dificilmente as mulheres saberiam como responder, pois elas sempre esperam que eles tomem alguma atitude, independente se ela estiver afim dele ou não.
anônimo
11/10/2023 17h58
É chegar pra levar fora. Não vale a pena
11/10/2023 19h56
Não cheguem. Esperem!
anônimo
11/10/2023 20h02
Dá uma cantada se ela não responder vc caí fora.