Vcs chegam nele?

eles perguntam
6 10
elas respondem
anônima
11/10/2023 12h23
Eu mesmo q n vou tá me humilhando p macho enquanto ele tá com outra na cabeça
11/10/2023 12h36
Não, eu espero... se ele tiver interesse virá até mim
anônima
12/10/2023 00h23
Não, ele que tem que entender que tô a fim e assim chegar em mim.
anônima
12/10/2023 00h24
Sou tímida
anônima
12/10/2023 03h56
Chegar sutilmente é mais comum q os homens imaginam. A reação é q acaba afastando. Tu chega puxando um assunto e o cara responde q nem um cavalo. Já passei por isso várias vezes.
eles respondem
11/10/2023 16h18
Mulheres só querem avaliar TCCs dos caras; elas não querem apresentar o TCC delas pra um homem. Então o jeito é observar os sinais e aproveitar o momento pra demonstrar interesse.

Sobre os sinais, algumas olham pro cara de um jeitinho bem diferente, dá pra perceber também uma voz mais aguda, às vezes ela fica meio perdidinha numa conversa, e elas acabam indo pro banheiro logo depois de ver você (provavelmente no período fértil pra dar uma secada na lubrificação da vagina ali do momento).
11/10/2023 12h39
Elas passam a mão no cabelo e dão um sorrisinho. (Cuidado, pode não ser isso)
anônimo
11/10/2023 12h45
Infelizmente boa parte acredita que ter atitude pra conversar com quem gosta é se humilhar. Mas aos poucos essa cultura acaba.
anônimo
11/10/2023 13h26
mulher n precisa ter atitude pq ela n precisa ter.
se vc n tiver outro cara vai ter e então ela n precisa se importar com os homens que são sem atitude.

É a mesma coisa que eu acho dessas empoderadas e donas de si, eu não preciso delas se a mulher quiser ser assim facilmente se acha outra que é mais submissa.

se o homem ter atitude n é garantia que ele vá conseguir, mas um homem sem atitude é certeza que ele não vai conseguir.
11/10/2023 12h23
Cuié faz esforço pra nada
anônimo
11/10/2023 16h19
Elas nunca chegam. Elas ficam cortejando o cara em silencio, sendo que se tentassem algo, teriam chance.

Mas ficam com vergonha, ou medo de rejeição, entao nunca chegam
anônimo
11/10/2023 16h19
Legal.
11/10/2023 23h41
Digitou com muita pressa?
Kkkkkk
11/10/2023 23h43
mulher nunca tem iniciativa, porque se o cara não tem, n chega nela....ela sabe que logo em seguida outro vem e chega, por isso ela não se preocupa de ficar sozinha ou chegar e. alfuem...mesmo gostando do cara