A tecnologia evoluiu e está evoluindo muito rápido mas o ser humano é deixado para trás por ela em vez de evoluir junto.

Motivos pra minha opinião na minha resposta dessa pergunta:

https://elaele.com.br/q/674158-acredita-que-redes-sociais-estao-deixando-sociedade-mais-doente

eles perguntam
2 5
elas respondem
anônima
11/10/2023 13h00
De alguma forma sim.
Os estudantes não sabem mais consultar livros, elaborar textos e resolver atividades. Dessa forma, não passam em vestibulares ou vagas de emprego, pois não tem raciocínio algum.
eles respondem
11/10/2023 13h11
Ludismo isso aí. Quando os trabalhadores com medo das máquinas gerarem demissão e crise de desemprego resolveram quebrá-las.

O problema não é tecnologia em si, mas no seu uso e o sistema em que ela é inserido. Se bastasse o não acesso a tecnologia, o povo de áreas remotas, ribeirinhos, comunidades, estaria mais evoluído que os das grandes metrópoles e pólos industriais e tecnológicos.

Se você não sabe dirigir um carro, o problema está em você e não no carro.
11/10/2023 13h55
Pergunta sem sentido. A tecnologia não faz nada. Os humanos fazem.
11/10/2023 13h55
não só o ser humano