1.46K  07/08/2020 04h18

meu nome e fabio tenho 33 anos estou buscando fazer uma destas atividades qual me sugere fazer?

teatro
musculaçao
jogar futebol

eles perguntam
5 5
elas respondem
anônima
19/08/2017 14h33
Vou te responder com outra(s) pergunta(s): qual delas te faz se sentir melhor?
Qual delas te desperta mais curiosidade?
19/08/2017 16h41
Não dá para fazer os 3?
Faz uma atividade inaugural em cada atividade e escolhe.
19/08/2017 15h38
Teatro ou futebol.
anônima
19/08/2017 17h16
Experimente as três.
Sinta como é. E depois avalie qual é (ou quais são) mais legais PRA VOCÊ.
07/08/2020 04h18
Qual vc quiser
eles respondem
19/08/2017 15h06
Eu fiz teatro...
É uma abertura muito boa de mente, pois há interação muito intima com as outras pessoas e não é algo com contexto sexual. Vc aprende muito a respeitar as outras pessoas.
E dentro desse estudo vc terá desenvolvimento em diversas áreas da sua vida, pois pode aprender a dançar, ser palhaço, atuar etc. etc. etc.
E também há exercícios corporais diversos.

No fut vc poderá interagir com as pessoas também... nesse vc tem riscos maiores de lesões e tals, mas dá pra divertir bastante.
Eu fiquei uns 4 meses inteirinho, hoje estou com a coxa machucada, dois dedos da mão e o punho fodidos. kakakakak mas vamo que vamo..

Musculação eu não faço ideia... mas se quiser ficar olhando espelhinho kakaka deve ser legal.

De qualquer maneira, vc precisa ter decisão sobre o que vc quer, às vezes pode abraçar os três.
anônimo
19/08/2017 15h34
Musculação brother atividade física nada melhor abre sua mente , te dá um motivo (treinar ,ficar forte,focar aumenta concentração.) melhora e ajuda a ser mais sociável ( sempre tem um horário que as pessoas mais legais frequentam normalmente é de e noite experiência própria e ter novas amizades é sempre bom ), tira o stress e pode até ajudar a formar uma ideologia própria e te dá ânimo antigamente eu chegava em casa ou estava de folga deitava e parecia um morto sem auto estima , sem nada sem objetivo sem foco nenhum comecei a treinar 6 meses vi que meu corpo estava ficando legal coloquei na cabeça eu quero isso me sinto bem assim chegava em casa deitava com preguiça lembrava desse pensamento levantava e ia lá descontava todo minha raiva , preocupações , problemas até refletia levantando peso moldei minha própria forma de pensar vi o quanto era difícil ter um corpo bonito natural quanto esforço precisava então cheguei a conclusão que era aquilo que eu queria achei um rumo caiu como uma terapia levei isso para fora da academia no trabalho dia a dia hoje sou até menos ansioso me sinto bem de saúde , espírito como pessoa e até arrumei uma marombeira para mim kkk claro sempre no caminho certo valeu 5 anos de musculação já .
anônimo
19/08/2017 14h36
Qual o seu objetivo ?
anônimo
19/08/2017 16h10
Musculação e futebol.
anônimo
07/08/2020 03h16
Musculaçao pra ficar monstrao