Queria dicas para ter essa proeza, visto que eu sempre sou muito apaixonada, emocional e apegada.

elas perguntam
5 5
eles respondem
11/10/2023 13h15
Como ser fria e calculista? Kkkk piadas a parte, acho que isso faz parte da pessoa, o máximo que você pode fazer é aprender consigo mesma que esses sentimentos exagerados não são tão bons em algumas situações, então aprenda a ter controle! Não tente ser quem você não é
anônimo
11/10/2023 13h45
Ser mais egoísta consigo, não pensar no próximo como alguém relevante a não ser que sirva para algo, desapegar de coisas e pessoas, se isolar, pensar muito nas ações e decisões que toma. Se o sentimentalismo bater, suprimir o máximo possível, nunca chorar ou deixar evidente seus problemas.
11/10/2023 13h13
Se isolando do mundo
anônimo
11/10/2023 13h47
No meu caso foi ter sido decepcionado
11/10/2023 13h54
Talvez a questão não seja não se apaixonar, mas se apaixonar e não permitir que isso afete suas decisões.
elas respondem
11/10/2023 13h13
Eu amo a sensação de ser estar apaixonada! Sinto falta as vezes, ando muito racional ultimamente.

Para não se apaixonar basta não imaginar o futuro, projetar situações e se contar uma historinha bonitinha.
maw
11/10/2023 13h16
Ignorando qualquer sinal de sentimentalismo; focando em metas que trabalha diretamente na autoestima.
anônima
11/10/2023 13h47
É uma sensação maravilhosa.
É jma pena que tenha lhe trago tanta dor e amargura
anônima
11/10/2023 14h01
É uma ótima sensação. Pena que no final se fodemos
anônima
11/10/2023 13h14
Lobotomia. Fora isso, ñ tem como. Mas tem como tentar ficar com os pés no chão.