Atualmente eu acabo sentindo saudades excessivas do meu namorado. Estou a uma semana sem ver ele e a dor no peito é imensa e sempre choro bastante.
Minhas amigas suspeitam de uma dependência emocional e estou querendo contar pra ele, mas não sei se devo.

elas perguntam
8 3
eles respondem
anônimo
11/10/2023 13h28
se não for namoro assim nem quero
11/10/2023 13h38
Talvez não seja dependência emocional, apenas saudade e paixão misturadas. Dependência é quando você ver que não consegue seguir sua vida sem a pessoa, quando está dispostas fazer alguma coisa que te coloque beirando a humilhação por alguém, no seu caso acredito ser apenas paixão intensa.

Não precisa dizer a ele, mas expressa que está com saudades.
11/10/2023 13h28
Não, se ele souber que vc está dependente, ele poderia te manipular por exemplo. Procure um psicólogo.
anônimo
11/10/2023 13h36
Não deve contar. Deve procurar ajuda profissional ou pelo menos um autoconhecimento. Isso aí não é saudável não.
11/10/2023 13h38
Conta para um psicólogo.
11/10/2023 13h26
Deve trair.
anônimo
11/10/2023 13h40
dependencia emocial é doencça de puta na minha opinião. Só mulher que da pra bandido ou maconheiro que eu vejo falando isso. A real é essa. Mulher decente se o cara trata ela ruim ela separa ao inves de ficar dando pra ele
11/10/2023 13h44
Já passei por isso, é horrível. O pior é que você acaba sufocando o parceiro kkkk
elas respondem
11/10/2023 13h45
Eu não contaria.
11/10/2023 13h51
Te falta algo a que se dedicar e ocupar a mente por isso está direcionando suas energias exclusivamente nele. Tente achar algo para fazer e o melhor é não contar, porque essa notícia pode não fazer bem ao relacionamento.
anônima
11/10/2023 13h27
Deus me livre namorar com alguém como você