Ele e eu temos muita liberdade de fazer brincadeiras um com o outro, e ele sempre foi um rapaz que gosta de andar cheiroso. Sempre elogio o perfume e nesse dia eu brinquei dizendo que ele estava muitíssimo cheiro e estava com cheiro de ex... claro, foi uma zoação, mas ele fechou a cara pra mim e perguntou o pq que eu tinha dito aquilo, eu falei relaxa, foi uma brincadeira, meu ex era cheiroso assim igual a vc, por isso que brinquei, daí ele disse : não gostei da comparação.
Desde esse dia eu comecei a desconfiar que ele tinha interesse em mim além da amizade. Quando foi esses dias nós estávamos em um churrasco e ele tirou a camisa e jogou em mim, eu peguei a camisa e cheirei daí ele disse: vc acha que eu esqueci daquilo né? Que eu tinha cheiro de ex. Mandei ele encerrar esse assunto, pq foi uma brincadeira e pedi desculpas pela comparação.
Enfim, pq ele cismou tanto com isso que eu disse? A brincadeira foi tão pesada assim?

elas perguntam
10 2
eles respondem
anônimo
11/10/2023 13h53
Tem homem que não gosta de ser comparado. É a competição masculina, filha. Às vezes o cara investiu horrores em um perfume, para ele ser o único a ter esse cheiro, aí você manda uma dessas.
anônimo
11/10/2023 15h52
não fale de ex é chato
anônimo
11/10/2023 13h53
Provavelmente ele tá afim de vc. Só não tem coragem de dizer. Provavelmente, lógico. Nada é certeza na vida.
11/10/2023 13h58
Ele tá tão na sua, miga
anônimo
11/10/2023 14h45
É viadão.
anônimo
11/10/2023 19h16
Sexo
11/10/2023 19h30
Ele ainda pegou levinho com você, se fosse eu você já estaria bloqueada de todas as redes sociais, já teria deletado todas as fotos contigo, esquecido os momentos contigo ( pq sei esquecer ) se afastado de você e te evitado 100%, só silêncio e afastamento total, já Deixei amizade de vários anos com mulher por esse tipo de brincadeira, homem seja amigo, seja namorado, ODEIA esse tipo de brincadeira que envolve comparação com outros homens que já passaram pela vida da mulher, quer um exemplo ? Eu tinha um amigo que me criticava por isso, me chama de infantil e imaturo, que não precisava isso tudo, foi só até uma amiga dele lá fazer com ele, agiu até pior que eu ! O porque não me pergunte, mais esse tipo de brincadeira nos deixam irritados e chateados ao extremo ! Quer ter amigo homem ? Me trate como homem, sendo infantilidade ou não, mulheres tem suas coisas que não gostam que os homens façam, homens tem suas coisas que não gostam que as mulheres façam, e isso que você fez é uma dessas coisas !!
elas respondem
anônima
11/10/2023 13h54
Pensa assim:

Você tem interesse num amigo sei.
Ele elegia seu perfume e você sente bem e até mais confiante pra investir
Daí ele diz que você tem cheiro de ex

Tenho certeza que você não curtirja
11/10/2023 15h23
Nenhum homem nunca jogou a camisa assim em mim. Não sou especial. Eu iria amaaaaar.