Antes de mais nada quero dizer q no geral minha namorada é maravilhosa. Estamos juntos há um ano e ela já tinha comentado q em períodos da vida dela teve, começamos numa fase bem complicada da vida dela mas até então ela tinha episódios leves. Ultimamente ela tem estado em crise, as brigas se tornam constante, o sentimento por n conseguir animar ela frustante.
Ela n quer mais fazer terapia, n faz há anos e as crises dela estão começando a afetar minha vida tbm seja com as brigas ou indiferença...sei q n é sobre mim, mas queria saber um modo melhor de lidar com a situação

eles perguntam
9 4
elas respondem
11/10/2023 14h08
Leva ela na igreja.
anônima
11/10/2023 14h09
Não gosto de gente problemática
11/10/2023 14h17
Deixa ela no canto dela. Desde q ela n atormente vc tá bom.
anônima
11/10/2023 14h19
"Ela ñ quer fazer terapia" - o problema é esse. Ela precisa, por ela e por vc também.
11/10/2023 14h41
Prefira se relacionar com pessoas saudáveis, pra vc ter um relacionamento mais saudável
11/10/2023 14h45
É difícil, acho que eu não conseguiria lidar
anônima
11/10/2023 18h39
Eu passei por 7 anos de depressão severa e não namorei ng nesse período, pq eu sabia q ia afetar muito a pessoa tb.
Pra mim é impossível se relacionar com alguém em crise sem se enfiar no mesmo buraco que a pessoa, ainda mais no caso de alguém q se recusa a fazer tratamento, na minha opinião vc deveria sair fora desse relacionamento pelo seu bem.
11/10/2023 19h06
Se relacionando .
anônima
11/10/2023 19h37
Eu não gosto de gene negativa, porque isso acaba prejudicando a vida de quem tá perto.
eles respondem
anônimo
11/10/2023 19h02
Se ela não quer ajuda pra mudar essa situação, já era meu brother. Meu conselho é repensar se vale mesmo à pena.
Agora se quiser ferrar com teu psicológico, continue.
11/10/2023 14h08
Mostra pra ela documentários sobre África, Coreia do Norte e Venezuela, vai ficar até mais feliz
11/10/2023 19h04
Não se relacione com gente assim.
11/10/2023 19h24
Humilhando a pessoa.