Aquele que você consegue gozar kkkkkk. Brincadeira. Não pode colocar dentes. Lamber é fundamental, e não ter nojinho chupar com vontade que no final dar certo rs
anônimo
19/08/2017 17h37
Bem molhado, com boa pressão, sem roçar os dentes. Chupar com vontade e desejo, olhando para o rosto do parceiro enquanto passa a língua com cara de safada. E finalizar na boca, sugando até a última gota.