Estar com a garantia da vaga no reino de Deus.
E aqui na terra, se dedicar a vida pessoal e profissional
11/10/2023 19h34
Não cometeu pecado.
Não pegou DST's.
Não teve uma primeira vez de merda.
Não tem filhos.
Não tem risco de abortar.
11/10/2023 16h32
Não sei, meu signo não é esse.
11/10/2023 15h09
1. Aproveitar o longo tempo de vida como virgem pra se dedicar aos estudos sobre anatomia sexual humana e saber como fazer as melhores preliminares, posições sexuais, etc;
2. Sentir o desejo do ineditismo com uma pessoa bacana, sem banalizar o ato sexual;
3. Aguçar a curiosidade da outra pessoa pelo fato de que você nunca teve relações sexuais;
4. Desenvolver a própria autoestima, para que o nervosismo e a ansiedade não lhe afete durante a primeira vez, e você tenha uma experiência maravilhosa;
5. Acompanhar relatos da péssima experiência alheia sobre a primeira vez delas, e assim evitar que isso aconteça o mesmo com você.

Ser virgem tem muitas vantagens, e nos tempos de internet, fica mais fácil projetar uma primeira vez sem passar pelos mesmos problemas que muitos passaram.
11/10/2023 14h20
Da pra vender a virgindade, mas só sendo mulher
11/10/2023 14h22
Áries é bem superior
anônimo
15/10/2023 07h32
Mostra que vc é uma garota que se valoriza, tem amor próprio e a segunda vantagem é fazer bastante boquete com os namorados até transar.
11/10/2023 14h42
1ª vantagem e que a maioria joga fora: Poder escolher quando e com quem quer perder. A maioria empolga e só escolhe babaca de ambos os gêneros.
2ª vantagem: Você possui um valor muito mais alto diante de uma pessoa não-virgem. Tanto homem e mulher que são virgens são bastante visados e desejados. Tirar a virgindade de alguém é como um prêmio.
3ª vantagem: Você não fica refém do sexo, pois nunca fez, então não sabe o que é.

Agora, na minha opinião, a melhor vantagem é a segunda. Durante alguns anos eu omitia que tinha perdido a virgindade. E as minhas companheiras à época ficavam instigadas.
11/10/2023 15h10
Pra homem?
Nenhuma
anônimo
11/10/2023 15h11
Sendo homem? Todas. Tu não perde tempo com mulher
anônimo
11/10/2023 15h13
eu me guardei bastante pensando que iria aparecer a pessoa certa, vou fzr 24 anos e sou virgem, acho que não existe isso, talvez eu vou recorrer a uma garota de programa
anônimo
11/10/2023 16h32
Todas.
anônimo
11/10/2023 14h43
Nenhuma.
anônimo
11/10/2023 14h33
Só funciona pra mulher, mas o "valor" da pessoa se eleva, só que isso depende da pessoa que vc quer se relacionar, se for um cara decente e vc se entregar pra ele, ele vai e sentir especial, não só pra vc mas consigo mesmo, e provavelmente vai respeitar vc mais ainda por ter se guardado.
Acho que nem preciso falar sobre os outros tipos de cara...
11/10/2023 14h31
Não tem.
elas respondem
11/10/2023 14h40
Vantagem nenhuma
Virgindade não tem importância nos dias hoje
anônima
11/10/2023 14h33
Não existe vantagem nem desvantagem.
So sorry.
11/10/2023 18h34
Não tem vantagem, nem desvantagem, é algo q não muda nada na vida.
anônima
11/10/2023 14h23
Nenhuma.
11/10/2023 14h20
Não tem vantagens.