Fui pedido por uma ex namorada e uma ex ficante. Agora uma moça linda mesmo me fez esta proposta e sinceramente até aceitaria sim com ela.hehe e vcs ja foram pedidos em.casamento ou casaram?!

eles perguntam
6 3
elas respondem
anônima
19/08/2017 16h13
Da série: O irresistível Lion
Gênero: Drama
Sinopse: A trajetoria se passa em uma cidade do Brasil, onde um jovem que reclamava constatemente em um site que era pobre e feio e que por conta disso não conseguia pegar mulher nenhuma, era um grande contratante de gps brasileiras. Até que um dia, por um estalo, ele se torna o maior pegador do site e do país, conseguindo superar grandes nomes como Caio Castro. O jovem passa a sofrer com o assédio e precisa aprender a driblar e a sobreviver ao drama de ter um grande número de mulheres e de propostas de casamento recebidas constantemente.
anônima
19/08/2017 16h30
Lion
Casa comigo? Sei cozinhar e sou sexy
anônima
19/08/2017 16h06
Já! Hahhahahaha
Ja casei e separei
E sou pedida em casamento muitas vezes, pra eu sair dessa vida afff ridículo isso, não façam. Hahaha
anônima
19/08/2017 16h07
Siim :)
anônima
19/08/2017 16h27
Sim o tempo td não posso mais nem sair de casa.
19/08/2017 19h01
Eu nunca recebe .
Mas já fiz o pedido há ele!!!
eles respondem
anônimo
19/08/2017 16h05
19/08/2017 16h16
Quem é Pinóquio perto de você em .
Graças a Deus não .
anônimo
19/08/2017 16h23
Lion quer casar comigo?