Garota da academia fui e falei com ela, pedi o IG e ela passou. Amanhã é feriado e não abre, porém aqui perto de onde moramos tem uns aparelhos ao ar livre. Será que chamo ela? Só pra passear e treinar se ela quiser. Ou tá muito em cima? Qual a chance dela recusar? Se não fosse feriado seria um dia normal de treino.
Ela pareceu bem simpática e até sorriu quando eu falei algumas coisas...

eles perguntam
2 5
elas respondem
11/10/2023 16h08
Vai conversando com ela e descobrindo oq ela gosta além da academia, dps chama ela, pode ser muito em cima vc chamar agora. Mas tbm se ela estiver a fim pode aceitar.
11/10/2023 16h14
Chama! Se você gostou dela não tenha receio de ter alguma atitude. Se você quer, não custa tentar. Se ela não gostar de você é pq não é o destino.
eles respondem
anônimo
11/10/2023 16h11
Tudo compensa nessa vida.
anônimo
11/10/2023 16h10
depois dá a maior vergonha ksksks
11/10/2023 16h11
Melhor desistir.
11/10/2023 16h12
Vai conversando com ela normalmente e descobrindo oq ela curte. Vai com calma e boa sorte
11/10/2023 16h13
Faça o que achar que tem que ser feito.
Eu não me declaro pra mais ninguém, nem que seja a mais top das top. Um sincero foda-se ao amor. Viva!