Desde que saiba, desde criança que eu escolho não falar palavrão, e posso acabar reagindo com certo incômodo se escuto palavrões com frequência, apesar de às vezes achar que seja bom de serem usados às vezes, para dar expressividade ao discurso.
Muitas vezes, essa prática também pode ajudar alguma pessoa a raciocinar em vez de realizar reações precipitadas e emocionais, uma pessoa já me falou isso e acho que existe certa verdade, algumas pessoas preferem brigar ou chocar usando as palavras do discurso em vez de argumentar.
Como coloquei, não acho ruim que falem, no máximo teria certo incômodo a depender do uso, apenas é uma escolha pessoal.

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
19/08/2017 16h33
Não sei. Mas eu falo muito palavrão. Bjs
eles respondem
19/08/2017 16h20
Falar palavrões inclusive faz parte da liberdade de expressão.
anônimo
19/08/2017 16h36
Sempre tento evitar ao máximo.