Existem muitas possíveis razões para que seja difícil encontrar um parceiro.....Pode ser pq as pessoas têm um estilo de vida muito ocupado, ou podem ter medo de se engajar em uma relação q possa ser difícil ou frustrante no futuro....algumas pessoas podem também ter experimentado desilusão no amor e pode ser difícil encontrar alguém que elas realmente confiem e queiram estar com. Por outro lado, pode ser pq as pessoas estão sendo mais seletivas e não estão dispostas a se comprometer com uma relação ou com alguém que não sinta que é especial....
anônima
11/10/2023 18h55
O povo hj em dia quer um Deus grego aí fica difícil
anônima
12/10/2023 09h21
Pq vc escolhe demais
anônima
12/10/2023 10h14
Num são os homens que não estão querendo?
eles respondem
anônimo
11/10/2023 18h38
Mulher n quer cara comum.
Homem bonito ou bem sucedido n quer somente 1 mulher
anônimo
11/10/2023 18h25
Pq a libertinagem e a promiscuidade impera perante a sociedade atual.
Muitas vezes as pessoas só vem pensar em relacionamento quando já passaram dos 30, mas aí as pessoas já estão tão sequeladas que não tem mais salvação.
anônimo
11/10/2023 18h24
Tem que procurar no Instagram.
11/10/2023 18h26
Tá nada... Nunca vi povo mais carente... O que não tá dando é para sair de boa com alguém e a pessoa já não ficar em cima, ou com raiva pq vc não quis nada sério.
11/10/2023 18h33
É nada.
Se pro Brad Pitt é facinho, por qual razão pra vc não seria?
11/10/2023 18h35
Se eu soubesse, já estava namorando.
12/10/2023 08h59
Porque você é fracassado.
12/10/2023 09h18
Porque as pessoas querem compromisso mas não deveres
12/10/2023 09h24
Primeiro porque hoje a putaria domina, só tem um monte de vagabunda piranha rodada que só quer sentar em um carrosel de rola até virar msol e achar algum otário pra sustentar a vadia, segundo que mulheres que antes eram acessíveis para homens normais hoje só querem papo com chad graças as gadagens em redes sociais, um monte de mulher feia mediana que se acha bonita.
12/10/2023 10h13
Tá fácinho