Obsessão

elas perguntam
4 4
eles respondem
anônimo
11/10/2023 18h35
Ocupe sua mente em Cristo.
anônimo
11/10/2023 18h43
Autoconhecimento e buscar um propósito na vida
anônimo
11/10/2023 18h26
Siririca.
11/10/2023 18h37
Para seguir em frente, basta não andar pra trás.
elas respondem
anônima
11/10/2023 18h28
Algumas coisas que você pode tentar para seguir em frente podem ser:

1. Tentar entender seus sentimentos, pq eles ainda estão tão presentes p/ você.... Reconhecer as coisas boas e as coisas ruins, mas perceber que isso faz parte de sua história e não tem que definir o resto da sua vida....

2. Aceitar qe é um processo longo, e qe às vezes leva tempo p/ se superar o interesse em alguém....Ñ é necessário apressar ou se preocupar com o tempo q leva....

3. Conectar-se com outras pessoas e criar novos relacionamentos onde você possa ser feliz...
anônima
11/10/2023 18h48
Pensa nele porque provavelmente você ainda romantiza a imagem dele na cabeça ao invés de se ocupar com uma meta, com o aqui e agora.
Se sua vida não está interessante, trabalhe pra que ela fique assim, nao fique perdendo energia com alguém do passado.
anônima
11/10/2023 19h53
Estou há cinco anos perdidamente apaixonada pelo mesmo homem, nenhum consegue ser 1/9 do que ele é. E acredite, encontrei ele recentemente e só aumentou mais a minha paixão, tiramos fotos juntos. Querida, faça terapia ou busque ajuda espiritual, são as duas únicas ferramentas que conheço.
11/10/2023 20h12
Eu fiquei 2 anos começo de março de 2002 e no meio do ano ficava despertada, até que em 2023 tentando superar e o bendito voltou no meio do ano ele me mandou mensagem me iludindo , fui rever ele e ficou pior ainda o processo.
Minha diva não va rever ex na superação e exclui e bloqueia.