Ansiedade no relacionamento.
Pessoa que sofre de ansiedade e pânico no relacionamento a outra parte nunca pode falar do que sente ou até mesmo expressar o que vai mal relação que a outra que sofre de ansiedade começa a dizer que se sente com ansiedade e acusa a outra parte de só lhe cozer o cérebro.
Será isso normal?
A parte que diz sentir ansiedade nunca deixa a outra pessoa se manifestar ou até mesmo ter uma forma diferente de ver a vida

elas perguntam
3 0
eles respondem
anônimo
11/10/2023 18h46
O relacionamento não tem culpa nenhuma de uma das partes sofrer transtornos mentais. A raiz do problema está aí.
11/10/2023 18h49
Não dá certo se relacionar quando se tem a mente com turbilhões de problemas.
anônimo
11/10/2023 18h53
Quando comecei a me sentir ansioso com o relacionamento eu simplesmente terminei, melhor que ficar batendo cabeça e surtando.