Quando eu falo virar homem, não estou me referindo a opinião feminina sobre oq é ser homem

mas me refiro a um cara auto confiante, decidido e ambicioso, corajoso pra lutar em uma guerra se necessário.

um cara sem frescura que não se faz de vitima

não precisa ser isso tudo, mas ter pelo menos algumas dessas qualidades

eles perguntam
1 4
elas respondem
anônima
11/10/2023 19h59
Não, e o mesmo é válido para a maioria das mulheres. Não estão em busca de desenvolvimento pessoal, relacionamentos firmes ou de seus valores. Não sou nenhuma dama, mas eu sei de qual homem está falando, estes existem na minha família e já tive um parceiro assim. Ele tem 19 anos, é um homem de valor, trabalhador e estudioso, de quebra, amoroso.
eles respondem
11/10/2023 19h23
Anos 90 foi a última geração de homens. Dali pra frente é daqui pra trás.
11/10/2023 19h23
Desde quando a geração é um fator predominante para determinar as relações idiossincráticas?
anônimo
11/10/2023 19h23
Acho que não, homem já nasce homem
anônimo
11/10/2023 19h23
Não tem como.