Homems por favor não respondam dinheiro, isso já perdeu a graça...

eles perguntam
1 1
elas respondem
11/10/2023 19h27
Cada mulher tem suas próprias preferências, mas geralmente se refere a alguém que é interessante, sabe como manter uma conversa agradável e significativa, demonstrando senso de humor e respeito.
eles respondem
11/10/2023 19h24
Papo bom não cola. Ou ela já estava afim ou viu valor monetário.