estou ficando com um cara e aí combinamos de ir numa festa juntos. a coisa é recente, vai fazer um mês que a gente fica. ele parece demonstrar interesse, mas como sempre eu sinto que eu estou começando a me apegar antes hahaha o meu medo é chegar lá e ele achar que eu sou "descolado" o suficiente pra querer ficar com outras pessoas e achar de boa que ele faça o mesmo, porém não tô nessa vibe. vamos ambos com grupos de amigos e tenho medo de ser chato ou parecer que estou pegando no pé. meio que falei isso por alto, mas também não fui direto ao ponto e falar "EITA NÃO VAMO FICAR COM NGM MAIS VIU", se não eu talvez iria soar meio psicopata, afinal, a coisa é recente. o que vocês acham? será que fica-se subentendido que não iremos ficar com outras pessoas lá? tô um pouco agoniado hahah help! opiniões dos meninos e das meninas, todas são bem vindas.

eles perguntam
3 0
elas respondem
19/08/2017 16h44
Esse mundo lgbt é muito liberal, se vocês combinaram de ir juntos em uma festa é meio lógico que vocês vão ficar juntos lá e ninguém vai ficar com ninguém além de vocês mesmos. Como assim vocês estão ficando combinam de ir em um lugar juntos e quando chega lá ficam com outras pessoas? Eu hein.
anônima
19/08/2017 20h57
Ai amore!! Fala com ele!!! Tipo, eae vamos de casal ou de amiguinhos nessa festa?hahaha, Eu faria isso, pq fico com agonia nessa situação kkk. Boa sorte. Bjs
anônima
19/08/2017 21h03
Mas fácil chegar para ele e falar do que esperar pra ver e se decepcionar. Ou então fica logo com ele na festa assim ele não vai se sentir "solto" pra pegar mais ninguém.