Uma pessoa (ou mãe ou pai) está dirigindo o carro enquanto o bebê está no banco de trás, e ele começa a fazer alguma brincadeira engraçada, ou então bater palminha ouvindo música. E então a pessoa não resiste e começa a ficar olhando pra trás, achando muito fofo.

E então acaba batendo com o carro na traseira de uma Kombi(devagar e dentro da cidade, sem feridos), pois se distraiu enquanto dirigia. Consideram irresponsável a pessoa que estava dirigindo o carro?

elas perguntam
2 0
eles respondem
11/10/2023 19h45
Sim. Vai preso quem tava dirigindo e o bebê como cúmplice.
11/10/2023 19h44
Que específico. Sim, considero irresponsabilidade, se está dirigindo, é olho no volante.