Tenho um sonho de engravidar, estou próximo dos 30 anos e não possuo namorado. Trabalho, estudo, mas para relacionamentos nunca fluiu em nada. Fico feliz por essas mulheres estarem grávidas, mas ao mesmo tempo fico triste porque não consegui.

elas perguntam
10 7
eles respondem
anônimo
11/10/2023 20h40
O nome desse sentimento é inveja, e é um dos sentimentos negativos mais comuns do ser humano.
Para vencê-lo você precisa obter para si aquilo que deseja, sacrificando o sucesso em outras áreas da vida. É como se fôssemos acrobatas equilibrando pratinhos que não podem cair, e possuímos um número máximo. Para adicionar um pratinho (esforçar-se pelo sucesso em um relacionamento) outro tem que ser abandonado, e você não pode culpar o novo pratinho por isso, porque a escolha é sua.
Além disso, uma habilidade nova, que nunca foi um sucesso na sua vida, não será um sucesso no início. Demorará muito até esse pratinho girar. Até lá você quebrará vários pratinhos.
11/10/2023 22h55
De glória a Deus.... derrepente Deus não permitiu vc ter filhos pra não atrapalhar seus estudos e sua trajetória
anônimo
11/10/2023 20h28
Eu posso realizar seu sonho de ser mãe. Me chama no pv para marcar o dia e o horário. Basta um encontro que tu fica grávida.
11/10/2023 20h38
Moça, cada pessoa tem o seu tempo, não se desespere não. Hoje em dia está difícil mesmo encontrar alguém legal, mas caso você não encontre, vc pode ter um filho de qualquer um mesmo, desde que você esteja bem financeiramente.
11/10/2023 19h54
Seu problema pode ser resolvido na primeira esquina que encontrar.
anônimo
11/10/2023 20h53
Não tem nem 30 e tá chorando?
anônimo
11/10/2023 21h07
E nem vai conseguir
11/10/2023 22h07
Não é anormal que tenhamos mais sucesso em algumas áreas de nossas vidas do que outras. Talvez você precise entender melhor essa parte dos seus relacionamentos não fluírem, se você está bloqueando o curso das coisas, mesmo que inconscientemente, ou se está buscando pessoas que não tem o mesmo interesse que você em dar prosseguimento aos seus desejos.
anônimo
11/10/2023 19h55
Nunca encontrou ninguém?
elas respondem
11/10/2023 20h32
Este ano comecei a ter pensamentos assim também...de que talvez eu nunca vá vivenciar a maternidade...é horrível isso de relógio biológico ...
11/10/2023 22h56
Talvez Isso é inveja
Pare de se comparar com outras mulheres
vc pode ter filhos até 40 anos
anônima
11/10/2023 19h57
eu tambem me sinto assim as vezes, dá muita vontade de ter um bebezinho.
anônima
11/10/2023 22h55
Porque é algo que você queria, e ainda não tem.

Por que você não começa a procurar alguém? Um homem que tenha perfil de marido e futuro pai para os seus filhos. Não é nada demais.
11/10/2023 22h53
Sim, enfim a vontade de parir
11/10/2023 20h34
Eu tenho 30 e nunca tive o sonho de ser mãe, claro que já me imaginei e as vezes imagino isso mas penso como um "quem sabe". Quando penso na minha vida existem tantas coisas que vem a frente disso. Provavelmente eu nem chegue a ter filhos.
Enfim....você ainda tem tempo de realizar isso.
anônima
11/10/2023 22h54
Eu também