1.24K  28/03/2017 21h10

Nos dias de hoje ainda temos amores a primeira vista ou temos uma sedução a primeira vista?

eles perguntam
6 6
elas respondem
30/06/2015 14h59
Amor a primeira vista eu não sei, msas que dá pra se apaixonar sem se pegar/comer é possível!
06/07/2015 17h00
Uma vez pensei q tinha tido um amor a primeira vista RS...de fato eu fui atraída por ele no primeiro momento q o vi kkkk

Talvez nem exista o amor e qdo algm nos desperta algo momentaneamente é apenas uma atração/interesse...Nada mais.
01/07/2015 12h12
Sedução sempre, amor jamais.
Amor é cotidiano.
anônima
04/07/2016 12h29
Não existe amor à primeira vista, mas sim paixão (platônica) e atração.
28/03/2017 21h00
Sedução à primeira vista.
Interesse à primeira vista.
Traição à primeira vista.
Tudo à primeira vista.
Agora amor...só depois de umas longas olhadas.
Só acho !
anônima
28/03/2017 21h10
Nunca acreditei em amor à primeira vista. Acredito que o ser humano continua sendo o mesmo bicho de sempre, aquele que se sente atraído quando vê algo que lhe parece belo de alguma forma e tenta conquistar quando tem oportunidade.
eles respondem
anônimo
01/07/2015 00h08
Acontece os dois hoje em dia sim.
Só não amor a primeira vista, e sim atração a primeira vista.
01/07/2015 11h50
O amor é construção, qualquer sentimento a primeira vista é perigoso, pois pode se tornar obsessão e cegar as emoções e sentimentos que sustentam uma relação.
30/06/2015 15h01
Nunca aconteceu comigo, mas acho possivel
01/07/2015 00h07
Acho que sempre é sedução/interesse (no melhor sentido d palavra hehe) a primeira vista... Amor pode vir logo depois por isso talvez confundem...
anônimo
04/07/2016 12h13
Na MINHA opinião....
Não é possível sentir amor apenas olhando pra alguém, os olhos só nos mostram a aparência, mas o caráter, a personalidade, o jeito de ser, de te tratar.... Isso é que apaixona, o que ainda não significa amor necessariamente. Amor é mais uma coisa de espírito mesmo. Te faz respirar essa pessoa 24 hs por dia, você faria por ela qualquer sacrifício sem sacrifício. Precisa de tempo pra ser germinado, ser cuidado. O amor ainda existe tanto quanto antigamente, o que vem diminuindo com o tempo é a reciprocidade, o egoísmo e o medo de sofrer com outro amor não correspondido vira um ciclo vicioso, as pessoas não estão mais frias, apenas desiludidas (infelizmente). Antigamente relacionamentos eram quase uma obrigação pra sociedade, gostando ou não tem que morrer casado (credo rsrs). Mas graças a Deus, como dizia Carlos Drummond, Somos seres "apaixonáveis", podemos amar várias e várias vezes. Quando conhecer alguém tente despertar nela um sentimento muito maior do que um simples tesão, porque no futuro, quando a beleza acabar, aquele sentimento que você plantou lá no passado, será a úncia coisa que irá prende-la a você.

(Desculpe pela resposta grande, precisava desabafar e acabei falando aqui).
04/07/2016 12h26
Forte atração à primeira vista.