Vamo dizer que está conversando uma semana e um bocado com essa pessoa, o flerte é bom e vocês já se conhecem a um tempinho só nunca conversaram de fato. Rola uma conexão, mas sla, parece que algo está sempre mudando a conversa para provocação em teor mais sexual SLA explicar, só que a conversa não parece uma conversa... E às vezes parece joguinho de desinteresse, então não tô afim de passar por isso e nem fazer.

( tipo uma semana não dá para conhecer uma pessoa e eu não sou do tipo emocional, só quero entender essa poha)

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
11/10/2023 20h17
Você está conhecendo um moleque mongoloide que só quer comer. Olha os sinais.
11/10/2023 20h18
Eu não tenho paciência pra isso não
11/10/2023 20h22
Não sei flertar.
Converso normalmente com mulheres,eu nunca sei e nunca vejo,entendo,nem interpreto nenhum sinal de interesse,nenhum joguinho,nada disso
elas respondem
anônima
11/10/2023 20h20
Se tá levando p teor sexual eu corto logo
11/10/2023 20h20
Parece que essa pessoa não quer nada sério com você, se você estiver procurando namoro ou algo do tipo, está perdendo tempo.