Ela assumiu namoro com outro, mas mantém minha amizade aí perguntei ela umas coisas, ela me disse q mesmo assumindo outro não vai me esquecer, que sou especial para ela.
Perguntei se ela as vezes tem ou teve dúvida da sua escolha , ela me disse q sinceramente sempre faz escolhas erradas e acaba se arrependendo no final .
Que aa vezes a pessoa certa estava do lado dela mas escolheu a errada . Perguntei sobre meu pedido de namoro ela me falou que não imaginava ficar divida nisso. Que quando tentava se afastar via q tava cometendo erro.

eles perguntam
0 4
eles respondem
11/10/2023 20h56
Friendzone, parça.
anônimo
11/10/2023 20h57
Acho q vc deve procurar outra, esquece
Ela namora agora
anônimo
11/10/2023 20h59
Acho ótima. Mantém vc aí apaixonado por ela, e ela não precisa dar nada em troca.
anônimo
11/10/2023 21h12
Cara, você está muito inseguro com essas mulheres. Toda hora algo relacionado.