Marido metido a machão mas ultimamente vem me pedindo pra fazer beijo grego nele e cada vez mais indo mais longe. Agora só fica de pau duro mesmo quando eu introduzo o penis de borracha nele. Antes me chupava um tempão. Hoje não dura 2 minutos.
Será que tem jeito? Eu fui pra ver o limite dele, mas aparentemente não tem!

elas perguntam
9 2
eles respondem
11/10/2023 21h00
Todo homem tem prazer prostatal.
11/10/2023 21h02
Ele sempre gostou de inversão e sempre vai gostar.
Não tem "jeito" pra isso porque não é nenhuma doença para ser curada,é apenas o gosto dele.
anônimo
11/10/2023 21h04
Não vai demorar, ele pedir pra vc levar um negão junto.
Pra torar ele kkk
anônimo
11/10/2023 21h01
O limite dele é um macho enrabando você e ele
anônimo
11/10/2023 22h07
Iiiiih...
Vou te passar uma visão real aqui agora: homem que curte ser penetrado seja por homem ou por mulher, no fundo ele tem certa tendência a ser bissexual ou gay. No caso do seu marido eu diria que ele é bi, já que ele curte essas paradas e até já te propôs levar um negão pra foder vocês dois.
Digo por experiência própria, eu comecei introduzindo dedos, depois brinquedos, fui aumentando a frequência e os tamanhos, sempre queria mais e mais, até o dia em que me deu vontade de experimentar chupar outro homem e sentir um pau de verdade.

Pode acontecer do seu marido ter atração só por pau e não pela figura masculina por completo, pode, é o meu caso, mas de toda forma é uma tendência a ser bissexual.
Mas se você e ele curtem e você acha que pode lidar com isso sem preconceitos, continue e sejam felizes sem rótulos, afinal, a vida sexual de vocês só diz respeito à vocês.
anônimo
11/10/2023 22h16
Tem que falar que isso aí é normal pra um heterossexual, se falar que ele é gay vão dizer q é preconceito
anônimo
11/10/2023 21h09
É Gay
anônimo
11/10/2023 21h11
Viadon
anônimo
11/10/2023 22h17
kkkkkkk ja era o homi
elas respondem
anônima
11/10/2023 21h02
Sei nao
anônima
11/10/2023 21h09
Ih...