Quando parece que a superei a gente fica a sós conversamos muito olho no olho e vejo que ela tem sentimentos por mim. Eu percebo que ela brinca muito com os outros colegas se eles tão de paquera, pegando alguém, mas quando a conversa chega em mim ela se cala, ela nunca me incentiva a ficar com outra, nem em tom de brincadeira.

Em relação a essa outra garota ela é muito legal, tem muitas afinidades comigo, eu quero investir nela, mas essa paixão maluca não deixa.

eles perguntam
0 4
eles respondem
anônimo
11/10/2023 21h31
De novo essa história?
anônimo
11/10/2023 21h32
E agora
11/10/2023 21h58
Tem certeza que ela tem sentimentos? Se tiver certeza então chega junto e chama logo ela pra sair.
11/10/2023 22h00
eu ignorava ela e me concentraria no trabalho....o trabalho sim te dará futuro, ela não