Aí vc namora e sempre perguntam quando vai casar? Vai ter filhos? Que saco! Eu namoro pra ser feliz, ter um companheiro pra dividir a vida comigo, curtir, viver o presente, o resto é consequência, não o objetivo do relacionamento. As pessoas casadas vivem reclamando e criança mais atrapalha do q qualquer outra coisa, dá muito gasto, tira a liberdade do casal, não entendo pq romantizam tudo isso...

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
19/08/2017 19h14
Apenas por uma questão cultural. Tem muita gente que prefere ficar solteira. Outras apenas casar e não ter filhos. Outras ter filho e não casar. A maioria ainda segue este preceito. Mas com o tempo, isso tenderá a decair. Curta a vida. Não se preocupa com isso
19/08/2017 18h23
Perguntas generalizadas não precisam de respostas .
anônimo
19/08/2017 17h44
Onde estão as pessoas que querem casar e ter filhos ? Só se você estiver na Disney.
elas respondem
anônima
19/08/2017 17h41
Porque a base da sociedade é a família , qdo namora teoricamente é para conhecer o outro e se ele (a) tem afinidades com VC para futuramente se unirem e dividirem uma vida juntos , os filhos viriam para formar uma família, um novo ser a partir da união de duas pessoas q teoricamente se amam e querem perpetuar seu DNA e assim a vida no planeta terra .A juventude enxerga de forma mais imediatista e superficial, estão descobrindo e experimentando daí seu questionamento, com maturidade vc entenderá se casamento , filhos será para vc .
anônima
19/08/2017 17h15
é algo comum.
O jeito é lidar de forma adequada com esses assuntos.
A gente não pode mudar as pessoas, mas pode mudar a forma como reagimos as opiniões delas.