2.16K  19/08/2017 23h37

O que a torna tão especial?

eles perguntam
8 3
elas respondem
anônima
19/08/2017 16h55
Os passeios da escola kkkkkk eu nem dormia pensando no dia seguinte,a melhor parte era comprar o lanche pra levar.
anônima
19/08/2017 17h01
Fácil meus pais eu e meus irmãos fazíamos maratonas vendo filmes, até hj quando nos reunimos gostamos de ver filmes e meio q um ritual rs.
anônima
19/08/2017 17h05
O dia que fui no parque da Mônica ,eu era muito fã dos gibis e amei esse passeio.
Fora isso teve outros momentos especiais tmb ,não tive uma infância 100% feliz mas foi boa no possível de qualquer forma ser criança é top,vc não tem preocupações .. é ótimo.
19/08/2017 17h18
Tenho muitas, minha infância foi muito boa!
Mas uma coisa, que eu e meus pais sempre lembramos era que todos os dias, quando meu pai chegava do trabalho, eu me escondia dele pra ele me procurar kkkk coitado fiz isso por anos.
anônima
19/08/2017 22h48
Tenho muitas memórias boas da minha infância.
Eu lembro que quando eu era pequena, minha mãe e eu ficávamos esperando meu pai chegar do trabalho, e pra passar o tempo ela me ensinou a ler e escrever, também a tabuada uahaua.
Adorava toda noite, cada dia aprendia coisas novas.
E ela tinha estudado até a quarta série, pra cuidar da casa e dos irmãos, e o fato dela se importar e se esforçar pra me ensinar, marcou e me marcará pelo resto da minha vida.
anônima
19/08/2017 23h10
Lembro até hj do dia que ganhei minha boneca Barbie. E que todos os dias quando a minha mãe chegava do trabalho, ela vinha com um saquinho de doces e balas pra mim. Bons tempos...
anônima
19/08/2017 22h40
Ah tantas coisas, lembro do meu avô que vivia trazendo coxinha e pitchula toda vez que ele chegava do trabalho, se não era isso era brinquedos e vise versa ♥
19/08/2017 23h37
Não lembro.
eles respondem
anônimo
19/08/2017 17h08
Os natais em família, são as minhas melhores lembranças da infância.
anônimo
19/08/2017 17h47
Não vivo de memórias.
19/08/2017 18h22
Não existe memória de infância. O máximo que ocorre é o cérebro no presente tentando pensar o passado, mas no tempo atual. Construído com a mentalidade de hoje.