tipo, desistiu de se relacionar de vez, desistiu de tudo e só continua o sistema basico de vida que é trabalhar e dormir.... o que vê num cara assim? qual a sua opinião sobre um sujeito assim? merece ficar mais tempo sozinho por ser assim?
pois dizem que quando se fica tanto tempo sozinho, o cerebro muda e passa a não mais ter capacidade de conseguir se interar socialmente denovo, é como pular dentro de um poço sem escada...
... uma pessoa assim não costuma ter nenhum tipo de iniciativa pois acredita que a vida em um todo acabou pra ela então não vê sentido de se relacionar porque tambem acredita que ninguem queira ela....não importa o quão doente vc esteja, ninguem se aproxima de vc

eles perguntam
0 3
eles respondem
11/10/2023 22h30
bem especifico... voce esta bem?
11/10/2023 22h39
Não faz sentido. Homem menos rodado é melhor, bem como mulher. Vai da maturidade da pessoa escolher suas prioridades.