Certeza que esse filho dele tem algum problema para o pai tá desse jeito.
Deve ser gay enrustido, cafajeste, deprimido, violento, entre outros.

Ele me mostrou foto do rapaz, disse que ele tem 20, mas que gosta das mais velhas (só porque eu falei que tenho quase 23), também comentou que ele tem 1,83 de altura kkkkk e que faz TI. Enfim, ele pretende trazer o menino no setor que fico para me conhecer.

Detalhe: o cara tem o mesmo nome do meu ex.

Fora que o senhor também me entrevistou, perguntou quantos filhos eu quero ter. Acho que o véio quer ser vô logo.

Engraçado que não é a primeira vez que acontece. Uma mulher já me veio com essa também, só que o filho dela mora em outro estado. Nesse caso, nosso romance não daria muito certo :(

elas perguntam
9 6
eles respondem
11/10/2023 22h42
se faz TI é sequelado, corra
11/10/2023 22h52
quando um cara fala que gosta de mulher mais velha, ele ta falando de personalidade, comportamento e responsabilidade....e não do numero, porque entre 20 e 23 é quase a mesma coisa, muito proximo
11/10/2023 22h43
Parece meio forçado,acho que eu não iria gostar muito da ideia de inicio.
Mas,não sei,talvez,poderia até ser
anônimo
11/10/2023 22h53
Não vai dar certo, melhor nem tentar. Recuse! Vai dar tudo errado formiguita, melhor você pular fora. Não prossiga!
anônimo
11/10/2023 22h55
Vai de você querer conhecê-lo ou não.
anônimo
11/10/2023 23h36
Geralmente um homem q gosta de mais velhas (tipo eu) é pq preza pela maturidade, pela cabeça no lugar e tudo o mais. Poderia dar uma chance, ver noq vai dar. Como falaram, não é uma obrigação namorá-lo
12/10/2023 00h44
"o cara tem o mesmo nome do meu ex.”

E daí? Por aí já percebe-se a furada q o pai do garoto quer colocar ele kkkkk
anônimo
12/10/2023 15h44
Se o véio tiver grana, pegue o filho dele.
elas respondem
anônima
11/10/2023 22h43
Isso é normal, as pessoas mais velhas gostam de empurrar alguém para as moças.
Você não precisa aceitar se não quiser.
11/10/2023 22h54
O cara só marcou um encontro pro filho isso não é namoro arranjado

Se ele não te atrai não vá
anônima
12/10/2023 00h40
Deve ser misógino q usa discord. Mas vc parece ser uma mulher brava, ent vai conseguir colocar esse incel nos trilhos.
anônima
12/10/2023 15h40
Pro pai tá te apresentando com ctz boa coisa esse menino não é
anônima
12/10/2023 15h42
Você deve ser uma boa moça.
anônima
12/10/2023 15h43
Ele tá querendo é se livrar do filho e passar a bucha pra você