Votei
votei em Eu só deixo salvo aquilo que mais me agrada, independente dos anos
eles respondem
anônimo
11/10/2023 23h03
Apago tudo periodicamente. O que desejo salvar, deixo no drive.
11/10/2023 23h04
Excluo tudo, mas algumas coisas ficam salvas automaticamente em backup.

É muito doido, porque já achei fotos, vídeos e prints de 5 anos atrás kkkk
votei em Não, eu gosto sempre de excluir e deixar meu aparelho bem limpo
11/10/2023 23h05
Não excluo nada. Um HD/SSD hoje em dia é quase grátis. Não tem motivo pra fazer limpas.
votei em Sim, por motivos históricos deixo tudo salvo
11/10/2023 23h17
Vou salvando o que pode ser útil, descarto o inútil por organização.
votei em Eu só deixo salvo aquilo que mais me agrada, independente dos anos
11/10/2023 23h25
Esse
votei em Eu só deixo salvo aquilo que mais me agrada, independente dos anos