O quê? Já pensou em denunciar?

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
12/10/2023 00h36
Não participo da corrida dos ratos.
12/10/2023 00h37
Não, lugar mó massa
anônimo
12/10/2023 01h20
Na ex firma que eu trabalhei havia diversos problemas. Equipamentos de trabalho que não estavam seguros, condições insalubres sem pagamento extra por isso, hora extra em excesso (acima das 2 horas) por dia estabelecidos pelas leis trabalhistas. Patrão assediando moralmente funcionários com palavrões. Era muita coisa mesmo. Se alguém gravasse e metesse no pau, ia pegar uma indecisão fácil.
elas respondem
12/10/2023 00h38
sim, tem um cara do outro setor que é assediador, mas já denunciaram ele