eu tava ficando com um cara,
e descobri que ele e casado
e sai fora..

os amigos da esposa do meu ficante
são tudo amigos dela, ficava pra baixo e pra cima
na minha rua conversando com ela
ela deu uma sumida acho que parou de vir

e agora os amigos dele, do meu ficante
tao vindo ao meu encontro pra me contar
que ele nao é casado, até parente dele
esta vindo me dizer que ele nao é casado e nao tem filho com esta tal karol

gente eu sou uma mulher inexperiente
esse rapaz esta sendo minha primeira experiencia
eu nao estou entendo os amigos dele ficava falando alto na frente da minha casa para ele terminar comigo ou mandando ele parar de ficar comigo que ele e casado e tals... agora que a esposa sumiu eles tudo vem ao meu encontro para me dizer que o rapaz nao e casado e nao tem filhos o que sera que eles pretendem com isso???? preciso de uma ajuda de vcs pq meus parentes nao vao me ajudar a entender o que esta acontecendo no que estou me enfiando bjos abraços conto com ajuda de vcs ♥

elas perguntam
1 2
eles respondem
12/10/2023 02h31
São loucos.
elas respondem
12/10/2023 01h58
Pergunta para o seu ficante.
12/10/2023 02h30
Pq agora eles estão ajudando o seu ficante. Sai fora disso.