As vezes o cara já namora, ou é casado, ou mora juntos... e quando fica uns dias sem fazer sexo acabam gozando rápido na primeira. Algumas mulheres dizem que não há problema nisso, que elas sabe, o quanto estava com tesão. Qual a opinião de vcs sobre o assunto? Ficou uns dias longe do parceiro, quando deu a primeira ele gozo rápido.

eles perguntam
2 0
elas respondem
anônima
19/08/2017 19h11
Dou logo uma voadora e chamo de precoce.
anônima
19/08/2017 20h30
No entanto que ele de outra e que represente, não tem problema nengum. ;)