Estava vendo um grupo de nove pessoas praticar escalada. Não confio nas cordas que são usadas. Se uma delas se rompe a pessoa cai de uma altura enorme e perde a vida por tolice. Está aí um esporte que me assusta.

elas perguntam
4 1
eles respondem
12/10/2023 04h46
Mas aí a importância de comprar cordas de qualidade e sempre ter equipamentos novos e de qualidade. Se for do jeito que falei, acidentes não acontecem. Sei disso pq bombeiros são os que mais fazem escalada e rapel e difícil eles sofrerem acidentes pois sempre tem equipamentos bons e novos
12/10/2023 22h19
Acho que eu teria medo na hora tambem
anônimo
12/10/2023 22h21
Essa pergunta não faz sentido algum de existir.
12/10/2023 22h24
Eu costumava fazer trilhas e escaladas, dei uma parada
Nunca tive problemas
elas respondem
12/10/2023 22h20
Não gosto de imaginar kkkk