Uma pessoa que estou conhecendo menos de um mês, (tivemos três encontros...) me comunicou as seguintes msgs " te acho muito especial, mas creio que não sou o que vc busca. Sinceramente não penso em nada sério e não posso ser mal caráter
Ao ponto de explorar algo tão raro hoje em dia
Espero que entenda e torço p que vc encontre alguém que esteja realmente conectado com seu propósito
Mil perdoes por qq coisa q fiz que te ofendeu"

Obs: Souza virgem e já disse a ele que quero permanecer assim até eu me casar. Porém, estou gostando de conhecer ele e tivemos muita química.

elas perguntam
6 2
eles respondem
anônimo
12/10/2023 09h12
Ele já deu a real, quer curtir, quer sexo. Se vc quer continuar, vai ter q abrir mão do seu desejo de continuar virgem.
12/10/2023 09h16
Continuar o quê? Ele só quer ficar na tranquilidade sem nenhuma mulher no pé, quer apenas dá uma aliviada e depois partir pra outra, enquanto você quer um relacionamento sério, então não tem motivo pra ficar insistindo, pelo menos ele foi sincero e respeitoso, é um bom rapaz
12/10/2023 09h29
Não sei ...se continuar vai perder a virgindade
12/10/2023 09h31
Com certeza
Cxs
12/10/2023 09h31
Ele mandou a real, então ele é uma pessoa do bem, fique perto dessa pessoa mantenha pelo menos a amizade.
12/10/2023 10h04
Ele só quer putaria, se vc não se valoriza vai atrás.
elas respondem
anônima
12/10/2023 09h35
Deve continuar o que? Ele terminou com você, o quer que vcs tivessem. Não tem que pensar se deve continuar, só seguir sua vida. Não deu pra entender?
12/10/2023 09h10
Ele não quer nada sério, é isso. Pelo menos é bom caráter, se fosse outro só ia te levar para cama.