✓ O que você realmente gosta de fazer?

✓ Do que você tem medo?

✓ O que te causa desconforto diante das pessoas?

✓ Quais são os teus tabus?

✓ Quais as tuas crenças?

✓ Você tem dificuldades de dizer o que sente ou de dizer NÃO?

✓ O que incomoda em você mesma?
• Fisicamente
• Internamente
• Defeitos

✓ Com o que você sonha?

✓ Quais experiências negativas teve na infância ou ao longo da vida?

✓ Como essas experiências influenciaram tuas crenças, pensamentos e comportamentos?

✓ Quais são as toxinas emocionais e bloqueios que te impedem de alcançar meus objetivos?
12/10/2023 16h06
1 Vive em um estado de negação ou é facilmente influenciável?
2 Passa muito tempo reclamando da vida?
3 Busca ser honesta consigo e com os outros?
4 Tenta ser clara o suficiente ou vive deixando as coisas subentendidas?
5 Tem ciência de que felicidade é um estado do ser e não um objetivo?
6 O que mais você precisa pra complementar a sua felicidade?
7 Administra o seu dinheiro com sabedoria?
8 A riqueza da vida pra você é medida em bens materiais?
9 Gasta mais o seu tempo com pessoas negativas ou positivas?
10 Seus relacionamentos têm lhe trazido alívio ou fardo?
11 Você insiste em tentar mudar as pessoas?
12 Procrastina muito?
13 Se preocupa demais?
14 Tenta vencer seus medos?
15 Se acha uma pessoa emocionada ou racional demais?
16 Fica incomodada quando não consegue agradar a todos?
17 Costuma ficar culpando os outros?
18 Tenta planejar alguma coisa ou nunca planeja nada?
19 Sabe o melhor momento de dizer não para si e para os outros de forma consciente?
20 Passa muito tempo consumindo informação inútil?
21 Espera demais pra agir ou é sempre apressada demais?
22 Se martiriza pelos seus erros?
23 Busca novas ideias, conhecimentos e pontos de vista ou se acha a sabe tudo?
24 Aceita a presença de novas pessoas na sua vida ou as rejeita de imediato?
25 Costuma dar aos outros o que não quer receber?
26 Sabe perdoar quando necessário?
27 Busca cultivar serenidade no seu coração?
28 Se o mundo acabasse hoje, você estaria em paz consigo mesma?
12/10/2023 15h19
Dá uma pesquisada sobre Ikigai. Pega papel e caneta e tente ir respondendo.

anônimo
12/10/2023 09h52
Já encontrou o sentido da vida?
12/10/2023 10h02
Nenhuma. Simplesmente iria recomendar estudar filosofia, já seria o bastante.
anônimo
12/10/2023 15h17
- Quais coisas você não quer para a sua vida?
- Quais pessoas você admira e se inspira?
- Como você lida com mudanças?
12/10/2023 15h22
Suas pergunta está acima dos meus conhecimentos. Me perdoe por ser inferior.
12/10/2023 09h47
Não sei
12/10/2023 15h21
Acho que não conheço muitas,kkkk
Vou observar as respostas
elas respondem
anônima
12/10/2023 10h12
Acho que saber reconhecer seus pontos fortes e pontos fracos. E depois avaliar o que vale a pena vc trabalhar pra alcançar seu objetivo. Nem sempre trabalhar nos pontos fracos é a melhor opção. Investir nos seus fortes pode te dar uma alavancada mais rápida no que vc deseja no momento.
anônima
12/10/2023 09h48
N sei
anônima
12/10/2023 15h37
Sem ideias.