Sempre que tento ser amigo das mulheres acabo me decepcionando. Porque quando estamos com outros amigos ( homens) elas ficam desfazendo de mim falando mal de mim pro outros caras

eles perguntam
6 2
elas respondem
20/08/2017 00h54
Quando eles fazem joguinho para pegar alguém, finge sentimento e tal! Mas fácil jogar limpo, se quer só sexo é só falar! Talvez a mulher só queira isso também!
Ai fazem o tipo cara " romântico" faz a mulher se apaixonar, mas n tinha nenhuma intensão, era só p transar mesmo. E no final, a MALUCA É A GNT KKKK TENHO ÓDIO.

É SÓ JOGAR LIMPO, QUE OS DOIS SAEM GANHANDO!
20/08/2017 00h50
Quando vcs são só amigos
E ele projeta coisas de namorada em vc
anônima
19/08/2017 22h07
A existência dele.
19/08/2017 22h04
Odiar é uma palavra muito forte.
Mas eu fujo de caras metidos à engraçadão, arrogantes, agressivos, estúpidos e preconceituosos.
anônima
19/08/2017 22h16
A falta de caráter, respeito e orgulho!
anônima
19/08/2017 22h53
Metidos, sem senso de humor, arrogantes, orgulhosos e sem caráter.
eles respondem
anônimo
19/08/2017 19h42
Talvez você tenta força a amizade e acaba sendo aquele cara chato, ficar procurando assunto ou cortejando demais não é algo muito bom em se fazer, deixar as coisas fluírem, não carregue a responsabilidade de reciprocidade dos outros nas costas se tiver uma parceira de qualquer gênero vai seguir uma linha natural.
anônimo
19/08/2017 19h34
Reveja as mulheres com quem você sai.