Tava com uma garota que na primeira vez eu tinha broxado, saímos mais uma vez e dessa vez deu certo, no final da transa ela disse pensativa "Até que foi bom" :/ kkkkk

Mas então, como saber se vcs realmente gostaram? Dificilmente a mulher vai falar na cara do cara se não tiver gostado...

eles perguntam
3 2
elas respondem
19/08/2017 20h22
Vou te responder por mim..... , A relação sexual é parte de um todo no gostar, no interesse e etc, se não der liga perco muito do interesse. Até tento outras vezes para ver se não era um mal dia ou sei lá algo deu errado, mas se mesmo assim não foi legal não saio mais. Mas respondendo sua pergunta, mulher não do que foi bom se ela não achou bom.
anônima
19/08/2017 20h38
Putz. É tenso, mulher tem mais cuidado com os homens do que eles conosco (não generalizando ok? ).
A maioria não vai dizer que foi ruim pra nao magoar, ou pq está "apaixonada". Isso é ruim para os dois lados, um que o homem não vai acertar com os erros e outro que ela não vai se satisfazer com um parceiro que acha que está fazendo "tudo certo".
19/08/2017 20h57
Poxa vida, "até que foi bom" foi foda hein... Pode ter sido máomêno, mas o mínimo que se espera é consideração :(
eles respondem
anônimo
19/08/2017 20h52
Eu prefiro que ela fale que não gostou, se for o caso. Acho melhor para ambos.
anônimo
19/08/2017 21h29
Quando é bom de verdade, não precisa nem perguntar. As reações já dizem tudo.