3.84K  30/06/2018 15h51

Nosso problema começou logo no início das aulas, pois ele passava a matéria sem ensiná-la. Eu cobrava por exercícios, explicações e era visível sua irritação.
Ele passou a nos dar as avaliações, mas como realizar uma prova na qual você não faz ideia da matéria? Ficamos revoltados. Todos reclamaram. E isso foi se extendendo... Até o dia em que convoquei a turma para fazermos um abaixo assinado e tirá-lo da sala. Não só a nossa turma participou, e sim todas as turmas do colégio. Gravamos vídeos de suas atitudes absurdas em sala e falei tudo o que ocorria para o diretor.
Mas o problema é que ele não é funcionário do colégio e sim do Estado, então não é tão simples assim. Resumindo, ele sabe que sou percursora de tudo isso e quer me reprovar. As últimas avaliações que tivemos foi em dupla, eu e minha colega entregamos a mesma prova e sua nota foi 6 e a minha 2. Ps: ele nunca entrega a prova, somente diz a nota. E na última aula fui expulsa de sala por motivo nenhum.

elas perguntam
8 10
eles respondem
19/08/2017 21h40
Não se exponha tanto por que vc é a parte mais fraca. Faça uma notificação em conjunto ao núcleo e ouvidoria do estado.
Estude o conteúdo por fora e seja uma ótima aluna independente do professor.
30/06/2018 00h35
Ele tem que entregar sua prova sim, não existe isso de só dar a nota. Você também tem direito a uma reavaliação do seu exame se achar que foi corrigida de forma injusta.
30/06/2018 07h20
Só tenho uma coisa a dizer. Tu tá fudida.
anônimo
19/08/2017 21h36
Você estuda em um IF ?
30/06/2018 01h01
faz a matéria de novo com outro professor. Além disso, vc deve ter o coordenador do curso que serve pra cuidar de casos assim, como as provas que fazemos na faculdade tem que ficar guardadas pois são documentos, ele pode pegar a prova para avaliar se a correção foi coerente e tomar as medidas cabíveis. Não compensa ficar se expondo desse jeito, quando vc for cobrar uma atitude do professor, não é correto ele saber quem fez a acusação, por isso que a avaliação de curso (se tiver na sua facul) é sempre secreta, pra n ter marcação.

Espero que dê tudo certo pra vc! Se quiser manda msg que eu passo mais algumas dicas
anônimo
30/06/2018 08h17
Trocar de sala é a melhor opção
30/06/2018 09h03
Uma vc n tem como ser expulsa sem motivo algum....assim como vcs gravaram, se vc reunir a sala p reclamar sua expulsão, ele vai ter q provar estar certo e q n esta agindo como retaliação. Outra, q vc pode solicitar revisão da nota e exigir ter acesso a prova.....Geralmente quando tem abaixo assinado das turmas, o professor n fica naquela sala ao menos, e no caso como ele continua....a solução é : vc chamar seus pais e convocar um conselho com os outros pais de alunos.....quando virar uma briga dos pais as coisas mudam e o professor sai......Agora caso seus pais e pais de alunos n entrem na jogada.....melhor vc mudar de escola, pois esse professor tem costas quentes, ele continuando vai te prejudicar, e de quebra pode pedir aos colegas dele q for a favor do mesmo, p ser mais rigoroso com vc.
anônimo
30/06/2018 15h51
Da proxima vez, aprenda a não se expor. Na situação em que você está , pode apresentar algumas provas para a reitoria, indicando que o professor está sendo injusto
elas respondem
19/08/2017 21h40
Faça ele se afastar, estavamos com esse problema com uma professora. Então começamos a pegar pesado com ela, conseguimos mexer tanto com o emocional dela, que ela se retirou da escola! Isso não é legal, mas foi o único jeito, ela humilhava a gente e faziamos ficar envergonhados na frente dos colegas, então conseguimos reunir varias turmas para ajudar a retirar ela.
anônima
03/11/2017 21h05
Ele não pode fazer isso! Seja boa aluna em estudos e comportamento! Peça a seus responsáveis uma visita à escola para terem uma conversa com o professor, pedagogo e coordenador. Se você estiver errada vai sobrar para você, pois, a escola vai conseguir provar com facilidade seus erros. Seus pais podem exigir a entrega dos seus trabalhos e provas a eles e, podem se dirigir aos órgãos responsáveis pelo ensino de sua escola e explicar a situação. Se houver irregularidades e ele insistir numa possível reprovação pode responder processo e você, ainda será aprovada. Mas se ele for efetivo e você estiver errada terá muitos problemas
anônima
03/11/2017 22h16
Será que não tem como denúncia lo pro conselho estudantil?
19/08/2017 21h15
Nossa eu já causava um barraco dentro da sala pra ver se o povo se manifestava junto e ia todo mundo embora...
anônima
19/08/2017 21h09
Complicado... em escola pública o buraco é mais embaixo porque realmente a escola não pode afastar o professor. O máximo que você pode fazer é pedir para trocar de turma, mas como já está no meio do ano vai ser meio chato.
Na real agora a merda já está feita porque com esses professores não adianta dialogar, já tive professores assim que nem davam a matéria direito e o que eu fiz foi ligar o foda-se e estudar por conta própria aquela matéria já que não adiantaria conversar.
Porque ele não entrega as provas? acho que é direito seu ver o que errou, fale com a coordenação da escola sobre isso.
anônima
29/06/2018 23h57
A pior coisa é bater de frente com professor eles prejudicam mesmo, agora ele esta muito errado em não entregar as provas, vá a Secretária de Educação e fale sobre todo o ocorrido inclusive da irresponsabilidade dele não entregar as provas para os alunos.
anônima
30/06/2018 00h32
Já passei por isso mas foi na escola, fiz um escândalo daí ele se mancou
30/06/2018 00h39
Sei que a pergunta é um pouco antiga e queria saber o desfecho disso.
Mas antes de mais nada, é dever dele entregar a prova ou ao menos mostrar, porque isso é um documento.
O diretor deveria, no mínimo, chamar a atenção dele e tentar apaziguar as coisas, mas as vezes é uma patotinha que puta merda...
anônima
30/06/2018 08h29
Já passei por isto, com um professor de física, depois de muita confusão sem eu nada conseguir, fui reprovada e ainda tive de trocar de escola.
anônima
30/06/2018 09h33
Já passei por isso na outra faculdade. Ele não entregou atividade ninguém e todos foram para a final. Eu como detesto injustiça, não fiz a final. Perdi na disciplina (kkkkkk) Mas há males que vem para o bem, pois o professor da disciplina que eu peguei para cumprir a grade foi quem me orientou no TCC. Você tem que entrar com um processo, conversar com um advogado.