sempre quando eu acabo entrando em conflitos, brigas e discussões com alguém a pessoa errada não quer mais saber se mim pode passar um tempo eu vou atrás dela tentar perdão? pelo o simples fato de eu não conseguir ficar bem com a vida e seguir em frente estando de mau com alguém?

elas perguntam
6 1
eles respondem
anônimo
12/10/2023 13h23
Foda-se
anônimo
12/10/2023 13h25
Tenha mais orgulho, se a pessoa estando errada não quis resolver o conflito porque você tem que ser o trouxa a ir atrás dela?
anônimo
12/10/2023 13h27
É errado, o lado bom é que você gosta de coisas e pessoas erradas.
12/10/2023 13h41
Não é errado mas o melhor é se afastar
12/10/2023 14h04
Se você se sente culpada ou acha que vale a pena consertar as coisas, faz sentido e é nobre. Não sendo isso, talvez você precise aprender a sustentar os seus pontos. Nem todo conflito, briga ou discussão são ruins, pois muitas vezes essas desavenças servirão para ajudar a abrir os olhos das pessoas que estão cegas pelos seus erros futuramente.
Sobre ficar de bem com a vida e seguir em frente... isso independe da aprovação dos outros e muito menos de quem não merece a sua atenção e companhia. Se fortaleça.
12/10/2023 14h06
O ideal seria nem dar muita importância pra quem agiu de maneira errada e se afastou de ti.
elas respondem
anônima
12/10/2023 21h46
Nem sei.