Quando a vejo, começo a encarar, ela olha pra mim, vê que estou encarando, e rapidamente olha pra outro lugar, vai mexer no cel, ou mexe na bolsa, uns 2 minutos depois ela olha de novo, como se quisesse conferir se ainda estou olhando, e dai volta a mexer no celular ou a olhar pra outro lugar. Ou seja ela não encara de volta, mas fica sempre conferindo se estou olhando ainda...Isso é um sinal positivo ou negativo? Gosto de saber se há uma reciprocidade antes de chegar nela

eles perguntam
4 1
elas respondem
anônima
19/08/2017 21h46
É acho que ela ta meio interessada
Juh
19/08/2017 21h51
Isso é mto pouco.
Se alguém me encara, fico olhando por curiosidade, medo ou até interesse.
Chega de olhares, ne moço?
19/08/2017 23h29
Hora de tomar atitude pra saber se ta correspondendo.
20/08/2017 12h55
Não sei, mais pode ser
eles respondem
anônimo
19/08/2017 21h49
Só vai descobrir quando o carteiro chegar aí com o AR.