Aaaa neném, Aaaa neném, aaa aah nenem cururu, aaaa nenem cururú, bico do pato nariz do perú, bico do pato nariz do perú kkkkkkkkkkkkkk tenho 27 anos me lembro que quando eu tinha uns 4 anos ela cantava essa música pra eu dormir e até hoje não achei na internet e nem em lugar nenhum, de que caralhas de lugar veio essa músiquinha em ? A sua mãe já cantou pra você ?

eles perguntam
2 2
elas respondem
12/10/2023 14h43
Kkkk acho que sua mãe criou essa música. Minha mãe não era muito de cantar para dormir, ela contava histórias após o jantar.
anônima
12/10/2023 21h45
Não.
eles respondem
anônimo
12/10/2023 14h49
Não, nem lembro de minha mãe cantar músicas de ninar
Lembro que quando eu tinha uns 4 anos ela cantava aquelas da barata mentirosa
anônimo
12/10/2023 14h59
Não kkk