Abre a boca que eu te mostro
anônimo
21/08/2017 07h54
Depende da alimentação do homem. Se ele se alimenta de frutas e muito carboidratos, é provável que seja mais doce e ralo. Se ele consome muita proteína animal, pode ser mais grosso e ter um sabor mais forte. Se ele ingere nozes ou sementes, pode ter em grande quantidade. Dependerá se ele ingere álcool ou usa alguma droga.
anônimo
12/09/2019 16h53
O do meu primo é salgado
anônimo
12/09/2019 16h56
Minha parceira diz que tem um leve gosto salgado e que parece banana verde ou seja, fica apertando na boca kkkk!!!
elas respondem
19/08/2017 21h53
Às vezes é doce, às vezes meio amargo, depende muito da alimentação do cara
mas é uma delícia