As palestinas são subordinadas aos homens e mal podem mostrar o rosto na rua.
To adorando ver as feministas e os homossexuais apoiarem a palestina nessa guerra, tendo em vista que seriam todos mortos se fossem pra lá.
Haja hipocrisia
anônima
12/10/2023 15h25
Sem comentários.
anônima
12/10/2023 18h47
Ambas feias, israelense é nariguda e palestina é subnutrida.
eles respondem
12/10/2023 15h40
De onde que as israelenses, em geral, são bonitas?
A maioria é feia pra kct!

As bonitinhas que você ver gravando tiktok, são de maioria Ashkenazim e, definitivamente, não é a aparência usual da mulher judia comum.

As Palestinas são mulheres árabes sofridas e pobres.

Geneticamente é para serem lindas, mas é difícil uma mulher que não tem uma boa alimentação, não tem acesso a produtos cosméticos, não tem acesso a tratamento dentário, não tem acesso a bons produtos para o cabelo e vivem uma vida de estresse e humilhação ter beleza. É difícil ser bonita nessas condições.
anônimo
12/10/2023 15h29
Nunca nem vi.
anônimo
12/10/2023 15h43
As israelenses tem uma miscigenação com povos da Europa, principalmente do leste, isso agradou seus olhos, simples
12/10/2023 18h51
Já vi umas israelenses são belas mulheres.
As palestinas nunca vi por causa da burca