Digo será que fará ele ficar mais feliz mais inteligente conseguir empregos melhores nota melhores ter um melhor desempenho?

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
12/10/2023 15h27
No meu caso é melhor me afastar de todos os homens e não pensar em relacionamentos românticos.
anônima
12/10/2023 15h29
Acredito que seja sim. No meu caso qnd estou em um relacionamento, busco motivar smp a pessoa. Isso faz a diferença. Mas infelizmente, nem sempre os homens sabem como receber isso.
eles respondem
12/10/2023 15h27
Com certeza. Mas...
Infelizmente, devido à ocorrências recentes, não estarei disposto me colocar em tal situação de risco.
12/10/2023 15h30
Motivar ao suicídio.